Imagem capa - A sorte no amor - Ariely e Lucas por Aline Castro
Ensaio

A sorte no amor - Ariely e Lucas


O amor é o combustível da minha profissão. Não existem fotos bonitas, quando não existe amor. Com o amor, os sorrisos são espontâneos, os carinhos sinceros e os beijos com gostinho de quero mais. E quem disse que não é possível viver de amor? 


Por isso o primeiro post do blog traz uma história linda de uma casal que eu amei conhecer: Ariely e Lucas.

Eu tive a sorte de conhecê-los através de uma sorteio realizado na minha página do facebook e de cara sabia que o resultado ia ser incrível!

Ariely e Lucas, obrigada por me deixar eternizar o amor de vocês!



A história


"Nós nos conhecemos e nos envolvemos rapidamente. Parecia até que já nos conhecíamos a muito tempo. Começamos a conversar e quando vimos, já não ficávamos mais um dia sequer sem falar um com o outro. Foi tudo muito rápido,  porém, muito intenso. Desde então, não ficamos longe mais.

 Ele tem muitos significados pra mim, me faz rir a maior parte do tempo, é esforçado,  honesto, íntegro, acredito que a qualidade que mais admiro nele seja o comportamento que ele tem com todos a sua volta, não só comigo.  Uma pessoa quando é boa, é boa para todos sem distinções e ele é sempre muito respeitoso  com todos ao seu redor."












O olhar dele 

 A Ariely é uma pessoa companheira para todas as horas, esforçada, batalhadora, que possui um coração enorme com todos, sempre          procurando ajudar a todos e que me encantou pelo seu jeito de ser e de levar a vida.